HSC participa do “Papai Noel dos Correios”

Colaboradores do HSC que participaram da campanha “Natal Solidário” se reuniram para registrar o espírito natalino que, nesta época do ano, se fortalece. “Natal Solidário” foi uma ação desenvolvida pelo Serviço Social do HSC e voltada aos colaboradores que adotaram cartas de crianças carentes destinadas ao Papai Noel, através do projeto “Papai Noel dos Correios”.

“Retiramos nos Correios um total de 30 cartas e atendemos uma média de 40 crianças. Dos presentes de maior custo conseguimos um total de cinco bicicletas e três patins. Todas as cartas foram adotadas, graças a solidariedade de todos os envolvidos”, contou Fabiane Furquim, coordenadora do Serviço Social e Relacionamento com o Cliente.

Os presentes foram todos entregues na unidade dos Correios da Avenida João Jorge, no dia 14 de dezembro. “Agradecemos, especialmente, as pessoas que não puderam comparecer na foto, ao Dr. Hugo que mobilizou a equipe médica da UCO, ao Dr. Jaciro, a equipe de Farmácia, Financeiro e a Márcia DiCaprio”, disse Fabiane.

“Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Que o espírito de solidariedade nos contagie e se estenda pelo ano de 2019”, desejou a coordenadora.