Mural de Elogios

Elogios de Setembro (20/08 a 20/09)

Mamãe, Papai e Arthur Almeida – Ala B – 21/08/2018

“Gostaríamos de agradecer a toda equipe que nos atendeu, fisioterapeutas, enfermeiros, copeiras. Não caberia em palavras a gratidão que sinto por ver novamente um sorriso no rosto do meu filho. Depois de tantos dias de muito choro e dor, hoje posso observar um sono tranquilo, como há dias não via. Sou imensamente grata por cada sorriso, cada gesto de carinho que recebemos. Todo momento difícil, pode sim ter um alento… e vocês foram os nossos. Muito obrigado por todo cuidado em todos os minutos. Que Deus abençoe cada um de vocês, que continue capacitando para que vocês sejam a “cura” para os que necessitam.”

Marilu Costa – Ala B– 22/08/2018

“Minha mãe chegou aqui muito mal. Hoje está saindo graças a Deus em boas condições de saúde. Isto se deve ao trabalho de uma equipe maravilhosa e abnegada que com ética e carinho cuidou dela dia após dia. Sou grata por tudo, mas DEUS haverá de abençoar a todos”.

Ingrid Tayná Gomes – Ala C – 22/08/2018

“Venho agradecer a atenção e um Anjo chamado Rita, essa enfermeira fez total diferença em nossa vida no dia de hoje com a chegada do nosso príncipe Arthur. Ela é uma pessoa muito especial, atenciosa, carinhosa, que nos ajudou desde a entrada até a nossa saída. O Samaritano está de parabéns por colocar em sua equipe uma pessoa como ela. Atendimento exemplar. Meu agradecimento de toda a família a esse anjo que Deus colocou em nossa caminha. Obrigada amiga”.

Ivete Fátima de Oliveira Bueno – Ala B – 27/08/2018

“Quero agradecer a todas as enfermeiras deste setor em especial a Mariane e Veridiane obrigada pela atenção”.

Silmara Cristina da Silva – Ala B– 28/08/2018

“Agradeço a equipe de colaboradores do Hospital Samaritano pelo ótimo atendimento. Principalmente, às equipes de enfermagem, que sempre se apresentaram com ótimo humor, carinho e competência. As refeições sempre equilibradas, os quartos sempre limpos, médicos simpáticos e competentes, acompanhando nossa evolução. Que Deus abençoe a todos vocês! Parabéns!”

Maurício Siqueira – UCO – 30/08/2018

Dr. Abdala, gostaria de deixar registrado os meus agradecimentos a sua equipe, Dr. Geancarlo e Luciano e os auxiliares, Chico e Aline. Fui atendido com infarto e o que me chamou a atenção foi a humanização no atendimento médico, pois elevar o pensamento positivo do paciente gera um conforto que facilita todos os procedimentos naquelas horas difíceis. Por seus sócios e equipe, na maca de cirurgia fui tranquilizado, informado passo a passo cada procedimento realizado e conclusões finais e dizer “Deus te abençoe”. Muito obrigado a você e toda a sua equipe”.

Acompanhante de Frederico Augusto Bastos – Ala A – 30/08/2018

“Deixo aqui minha satisfação aos profissionais que mostraram sua eficiência, dedicação e afeto que possibilitou uma ótima recuperação. Durante o convívio desejo ressaltar os técnicos de enfermagem Wagner, Marcio, Diogo, bem como as enfermeiras Marjori e Dirani, prestando um serviço de dedicação o que rapidamente possibilitou sua melhora. Creio que estar aqui resulta em bem estar e confiança neste hospital aos familiares e amigos”.

Julia Cristina Santiago de Oliveira – Alas C e B – 31/08/2018

“Venho através desta agradecer a todos os funcionários por tudo o que fizeram por mim, por meu tratamento, pude através de vocês enxergar a grandeza de Deus, e seu infinito “Amor” e cuidado. Obrigado por cada minuto, desde a recepção até a saída do hospital. Vocês realmente fizeram a diferença em minha vida, me senti em um hotel de férias. Obrigada a todos.”

Ivone Aparecida de Almeida Maia – Ala A – 01/09/2018

“Agradeço imensamente o tratamento aqui recebido! Todos os funcionários sem exceção foram maravilhosos. Os técnicos, Fernando e Rossane, bem como todos os demais são muito competentes e atenciosos. E com esse tratamento realmente nos faz sentir melhor! As demais equipes também igualmente atenciosos. A Copeira Jack, me deixou muito mais tranquila, pois estava sempre atenta à minha restrição alimentar, ela sabe se por no lugar da gente e faz bem mais que somente servir! A todos, muito obrigado Deus abençoe!”

Luiz Carlos Delano – UCO – 04/09/2018

“Queridos colegas, se fosse escolher, eu não escolheria passar uma semana no hospital, prefiro ir para Las Vegas. Mas, se tivesse que escolher uma equipe para cuidar de mim, escolheria vocês novamente. Muito Obrigado.”

Ederson Kauê Tarifa – Ala C – 05/09/2018

“Quero relatar nesta carta que Fabiana, da higiene, além de ser atenciosa executa as suas funções corretamente e sempre está disposta a ajudar o próximo, uma ótima profissional.”

Ana Emília de Melo Coelho – Ala C – 05/09/2018

Rita e Bianca atendimento com excelência, rapidez e agilidade e à disposição em ajudar as gestantes, muito obrigada.”

Maria Aparecida de Morais – PS GO– 06/09/2018

“Sou muita grata pelo atendimento da técnica Rita é uma pessoa muita atenciosa e meiga, ela é nota 10.”

Loraine M.A. Blaya – Ala C – 06/09/2018

“O meu atendimento foi maravilhoso, fiquei muito satisfeita e muito feliz com a forma que a técnica Rita, Bianca e a Dra. Regina me atenderam, com muito amor, carinho, respeito, dignidade.”

Gabrielle Fernanda Lisboa – PS GO -06/09/2018

“Quero parabenizar o atendimento do pronto socorro da GO, onde fui bem acomodada e tive a atenção necessária pelas atendentes Bianca e Rita que não deixaram de dar o apoio necessário, ótimo serviço prestado, tenho que agradecer por essa equipe, parabéns”.

Lisiane Santiago –CC – 06/09/2018

“Gostaria de elogiar o funcionário Elias maqueiro, ele foi extremamente atencioso, carinhoso mostrando que dá muito valor ao seu trabalho. E agradecer a toda equipe que esteve comigo nos dias de minha internação. O Samaritano está realmente de parabéns, recepção, enfermagem, todas as equipes.”

Maria José Barbin – 06/09/2018

“Gostaria de elogiar a funcionária Magna, da higiene. Muito dedicada, cuida da limpeza com muito amor. Parabéns que Deus abençoe a todos.”

Priscila de Tarso Silva – Ala A – 08/09/2018.

“Quero registar aqui meus agradecimentos a todos os colaboradores do Hospital Samaritano. Me senti extremamente acolhida; tratada com muito carinho e respeito. Gostaria de lembrar de todos os nomes dos que me cuidaram com tanto amor, mas infelizmente não tenho tão boa memoria, aos que me lembro Dr. Ruy, técnico Luciano , Erika, Fernando Meireles, Rosane e  Márcio, vocês são 10, muito obrigada! Saúde e paz a todos”.

Anézio Teixeira – Ala B – 09/09/2018

“Primeiramente agradecemos a Deus, e depois, pela equipe médica do Dr. Ruy, enfermagem, copa, limpeza, recepção e a telefonista não temos do que reclamar, somos gratos a todos.”

Roberto Apparecido de Mello – Ala A – 11/09/2018

“ Meus agradecimentos a todos que com muita atenção e disposição, fizeram minha estadia aqui no hospital, me alegraram, fui muito bem atendido. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao. Dr. Ruy, Wagner, da enfermagem, as meninas da copa em especial Jaqueline, e as meninas da higiene Custódia e Gerusa. Meu muito obrigada”.

Durvalino Balarini – Ala C – 12/09/2018

“O atendimento no hospital de toda a equipe foi ótimo, tivemos um ótimo acompanhamento com a técnica de enfermagem Ketib. Agradeço a todas as equipes.”

Ivone, esposa de Itailson Antonio Gomes – UCO – 12/09/2018

“Agradecidos somos pelo atendimento prestado neste hospital. O nosso muito obrigado aos médicos, enfermeiros (as, recepção e funcionários pela atenção dispensada). Que Jesus ilumine a todos”.

Wagner Guedes – Ala A – 12/09/2018

“Quero, através desta carta, agradecer pelo atendimento deste hospital, a equipe do Dr. Carlos Eduardo, equipe de enfermagem Irene, Fernando, Gustavo UTI, Kamila, Marcio, Brigida, Sionara, Núbia, Wagner, Rose Nutricionista, Carol fisio, Geruza higiene e Marcia da Hotelaria. Que Deus abençoe a todos.”

 Eliza C.B. de Carvalho – UTI – 12/09/2018

“Quero elogiar a enfermeira Amanda da UTI, uma pessoa calma, atenciosa e educada, obrigada.”

Mauro Montechiesi – Ala A – 12/09/2018

“Fico imensamente grato pelo atendimento humanizado que recebi durante a minha internação, dentre todos, não consigo lembrar de seus nomes, mas aos que me lembro Lenir, Wagner, Sionara, Marcio Dr. Ruy, Ana Paula, assistente social. As mulheres da limpeza, da refeição, enfim a todos meu agradecimento. Nota 1000.”

Cris e Marcel – paciente Felipe França Santiago da Silva – Ala B – 12/09/2018

“É com muita satisfação que escrevo este cartão em agradecimento por todos os cuidados que meu filho recebeu nesse hospital. Sou grata a Deus pela equipe maravilhosa, atenciosa, muito profissional, Dra Talita, tec. Enfermagem Valéria, Maristela, Claudinei, Mada e outros que tornaram nossas noites na UTI mais alegres e cuidaram do meu pequeno com muito amor e carinho, a equipe da manhã e da tarde amei também. Não posso esquecer a equipe da enfermaria alguns em especial Veridiana, Mari, Andreia, Maria Francisca, Val, enfermeira Cristiane, a Fátima que nos servia com tanto amor nossas refeições, e outras que não me recordo o nome, mas que cuidou de nós tão bem. Agradeço a assistente social Ana Paula, psicóloga Isadora, pessoas maravilhosas, que me ajudaram muito em minha estadia nesse hospital. Devo ter me esquecido de alguém, mas agradeço a todos de coração, por tudo que fizeram por nós. Deus abençoe a todos”.

Sebastião Osvaldo Bonini – UTI – 12/09/2018

“Venho elogiar a técnica de enfermagem Amanda da UTI, muito prestativa e educada”.

Magda paciente Thiago Ricieri Miranda – Ala B- 13/09/2018

“Eu quero agradecer a todos do hospital Samaritano as copeiras, enfermagem Mariane, Tatiane, Andrea, Edna, Sophie ao Dr. Ruy, a Mônica da limpeza, agradecer o carinho e paciência e espero que continuem assim sendo gentil, educados”.

Wilma Macedo Campari – Ala A – 14/09/2018

“A gratidão é a mais difícil das emoções a traduzir. Não há uma palavra capaz de transmitir exatamente tudo o que nos sentimos. Até o dia em que inventarem essa palavra, através da qual nossos sentimentos possam ser adequadamente expressos, agradeço a todos que solicitamente me atenderam por ocasião da minha cirurgia. Felizmente tive o privilégio de contar com a educação, competência e dedicação de médicos especiais como: Dr. Felipe Jatobá e equipe, Dr. Ruy Cipriano, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares, fisioterapeutas, etc…que procuram fazer o máximo para minimizar nosso sofrimento e tristeza, que para que alcancemos a saúde o mais prontamente possível. Que Deus os abençoem sempre, para  que continuem sendo profissionais que são na vivência de suas vocações: a medicina. Obrigada é pouco, mas terá que servir!!”

Diva Caroline Oliveira – Ala C – 15/09/2018

“Gostaria de agradecer a todos por te me atendimento bem. A Dra. Bruna e a Marilene da copa foram ótimas”.

Dayane, paciente Heitor de Oliveira Santos – Ala B – 17/09/2018

“Gostaria de agradecer a equipe da pediatria pois fui tratada muito bem em especial a Tatiane Cacheffo, a Fran da noite, a Andrea que cuidaram do meu filho com muito amor demonstrando que realmente trabalham com aquilo que gosta. Agradeço de coração pois quando chegamos no hospital estávamos tão fragilizados que apenas um sorriso era um conforto que fez toda a diferença. Amei toda a equipe e deixo aqui a minha admiração.”

Elogios de Agosto

Sarah Cristina Teixeira – Ala C – 03/08/2018

Técnica Rita!!! Nosso Anjo!!! Atendimento perfeito generosa, amável, caridosa e carinhosa. Na atual conjuntura, encontrar profissionais com esse nível de atendimento, me fez ter absoluta certeza que nem tudo está perdido. Peço a Deus que continue abençoando esse ser de luz para que tenhamos sempre PAZ, AMOR, SAÚDE, FELICIDADE E FÉ obrigada enfermeira Rita!!! Nossa família é eternamente grata!!! A Lorena chegará muito bem cuidada. Sucesso e muita fé para continuar sua missão. Extensivo aos demais colegas de trabalho que tão bem nos atenderam: Valéria – Recepção, Jesse da SilvaPortaria e todos que não pude mencionar. Obrigada Equipe, que DEUS abençoe e Ilumine”.

Marco Bastos – 06/08/2018

“Geralmente as pessoas entram em contato com a central de RC somente para reclamar, que não deixa de ser um direito do cidadão, mas a maioria tem a intenção unicamente de apontar erros ou engano do funcionário em seu trabalho.Estou relatando aqui elogios e gostaria de externar a minha satisfação com atendimento das funcionárias deste hospital que são as Sras. Ercilia do R.C.e Valéria do atendimento. Elas estão sempre dispostas a atender com simpatia, paciência, seriedade, tolerância  e principalmente, com educação. Tomo a liberdade de sugerir que exalte o comportamento das duas, servindo não só de exemplo de postura, como também de representação desta entidade mantenedora”. 

 Marta – Ala B – 05/08/2018

“Os meus agradecimentos a toda equipe do Hospital Samaritano, chegamos aqui em 02/08 muito triste com nossa pequena passando mal e saímos daqui em 05/08 muito felizes com a dedicação e o amor de todos vocês!  Sou eternamente grata a Deus e ao profissionalismo dessa equipe. Dra Fabricia, Dra Andreia, Taty, Mariane,Thaysa, Fran, Edna, Cris e Equipe de limpeza e Copa. Agradecemos a Sara também. Amo todas Vocês Luana”.

 Mylena Rinaldi Alves – Ala B – 05/08/2018

“Gostaria de agradecer toda a equipe da Ala B, obrigada a toda a equipe de enfermagem, auxiliares, enfermeiros, estagiários, excelentes profissionais que cuidam com muito carinho. Obrigada a toda equipe da copa pala paciência e profissionalismo por preparar refeições de alta qualidade a equipe de Higiene que sempre atende prontamente e sempre com muita simpatia. Obrigada Dra Maisa UTI e ao Dr. Flavio Frias pelo profissional de excelência que são.Com certeza, a maneira como todos vocês cuidam, com carinho, atenção, profissionalismo, sempre com sorriso no rosto, faz toda a diferença no dia do paciente. O Hospital Samaritano está de parabéns.”

Fabiane Furquim – 02/08/2018

 “Gostaria de parabenizar toda equipe pelo almoço MARAVILHOSO que vocês prepararam pra gente no dia 02 de agosto. O lagarto estava perfeito, parecia o da minha mãe!!! Eu raspei o prato!!!  Muito obrigada!!!!!” 

Ivete Fátima de Oliveira Bueno – Ala A – 26/07/2018

“Quero agradecer ao Dr. Ruy pela atenção e carinho e aos meus amigos da enfermagem Vagner, Núbia, Anderson, Luciana, Fernando, Nilton, Marcos, Karina, Siméia, Erica, Guilherme, Eliana, Fernando Medeiros. A equipe de limpeza Custódia parabéns pela sua postura com os pacientes. Agradeço a visita de cortesia do Dr. Renato Fortuna e Dr. Gula”.

 Luis Candido – Ala B – 31/07/2018

“Gostaria de parabenizar toda a equipe de Hospital Samaritano, recepção, centro cirúrgico, equipe de enfermagem em especial a colaboradora Andreia e Amanda pelo excelente atendimento prestado”.

 Jaqueline P. dos Santos – PS GO – 07/08/2018

“Gostaria de agradecer por ter pessoas como a Técnica Rita que faz seu trabalho com amor e paciência, responsabilidade e carinho, a Malu que pessoa agradável me tratou super bem só tenho a agradecer por tudo. São excelentes funcionárias.  Meus parabéns”.

 Suellen Regina Dias Machado – Ala C – 07/08/2018

“Rita e Malu, parabéns pelo atendimento a nós pacientes. Sempre que estive aqui no Hospital fui muito bem atendida. Em especial a Rita e Malu pela paciência e simpatia. E minha médica Dra. Regina. Obrigada”.

 Gabriely da Silva Alves – PS GO – 08/08/2018

“Venho por meio desta agradecer as funcionárias, pelo ótimo atendimento e pelo carinho Rita, Malu e Valéria desde já agradeço a atenção”.

  Samara Silva Braga – PS GO – 08/08/2018

“Venho por meio desta agradecer as funcionárias Rita e Malu da GO pelo ótimo atendimento prestado e pela atenção e carinho. Parabéns pelo atendimento Rita, Malu, estagiário Lucas e recepção Valéria. Obrigada por tudo.”

 Maria Celeste Roiuk – Ala A – 10/08/2018

“Gostaria muito de agradecer ao pessoal da enfermagem pelo tratamento carinhoso e prestativo dado a minha mãe nesse período que por aqui tivemos que passar. Não esquecendo também do pessoal da limpeza e daqueles responsáveis pela nossa alimentação. O nosso muito obrigado pela educação e o tratamento respeitoso para conosco. Agradeço também as assistentes sociais e ao Dr. Ruy que com muita paciência ouviram nossos questionamentos quase diários.”

 Carlos Roberto Coelho – UCO – 12/08/2018

“Gostaria de agradecer a toda a equipe de enfermeiros da UCO pelo cuidado, carinho e competência no tratamento de minha esposa. Em todas as oportunidades que estive no Hospital fui tratado de maneira muito cordial e principalmente, com boa vontade da enfermagem. Meu agradecimento é em nome de toda a família e amigos da Maria Ignez. o nosso muito obrigado!”

 Sonia Regina Guerra – Ala C – 15/08/2018

“Só tenho a agradecer e parabenizar os profissionais no período que estive aqui, desde da recepção, pré-operatório , pós operatório, limpeza, copa – cozinha, enfermeiros (as) ao serviço de atendimento. Não conhecia o Hospital Samaritano só tenho a parabeniza-lós. Mantenham este atendimento nota 10. É tudo o que precisamos em horas não tão fáceis”.

Mara Regina Grotta – Ala B – 16/08/2018

“Declaro que o Hospital Samaritano de Campinas está com uma equipe médica excelente. Ressalto aqui o Dr. Alessandro, Dra Valéria e o Dr. Ruy, incluo também a equipe de enfermagem como Tamara, Rogério, Silmara, Adriana, Edna, Fernando, Beatriz, Fernanda, Lilian e Reginaldo. Agradeço a todos e principalmente ao Hospital que me acolheu com carinho, beijos a todos.”

 João Ferreira Sobrinho acompanhante de Frederico Augusto Cima – Ala A n- 16/08/2018

“Quero agradecer o ótimo e solícito atendimento. As estagiárias, enfermeiras, médicos (as), serviço de refeições nos quartos, limpeza. Eles fazem os familiares e pacientes se sentirem acolhidos e seguros e, portanto, consagrando todo um trabalho bom, proveitoso e frutífero. Acredito ser esta meta desta empresa quanto de sua qualidade passa uma grande confiança e respeito cujo maior patrimônio é o seu paciente e familiar em um ambiente de amor. Nestas horas difíceis ter um Samaritano faz toda a diferença para estar novamente em casa e seguir a vida junto de quem mais amamos. Eis uma empresa de muito valor.”

 Mamãe, Papai e Arthur Almeida – UTI Pedi – 20/08/2018

“A toda equipe UTI pediátrica, procurei inúmeras palavras para dizer o que nosso filho não sabe falar. E só consigo pensar em uma que resume tudo: OBRIGADO! Meu Deus, não consigo mensurar a gratidão que sentimos por olhar o Arthurzinho dormindo tranquilo assim, sem um ruído. Eu sei e hoje vendo o dia a dia de vocês, que esse é um caso mais brando diante de tantas enfermidades. Mas para nós que vimos nosso pequeno sofrendo dias com dores, sem o menor cuidado nos faz grandioso cada mínimo gesto de carinho que ele recebeu de cada um de vocês. Não saberei nunca agradecer todos, todos por TUDO! Realmente as mãos de Deus opera em cada uma de suas mãos por baixo dessas luvas. Deus opera em cada sorriso acalentador que eu recebo de vocês, e é como se ele me dissesse: “agora está tudo bem”. Cada mínima evolução, cada sorriso que eu hoje vejo no meu filho me faz querer agradecer maia e mais … infinitamente mais. Estou tento a oportunidade de observar desta sala, cada gesto de amor de vocês pelos outros, o cuidado e a preocupação com cada vidinha que vocês têm aqui, e isso me faz mais grata. Principalmente, por existir pessoas maravilhosas e abençoadas, que verdadeiramente AMAM o que fazem. Não sou a primeira e graças a Deus, não serei a última a querer expressar nossa gratidão. Mas não me sinto completamente feliz se vocês não souberem como FORAM, SÃO E SERÃO ETERNAMENTE especiais para nós! Nas adversidades, descobrimos que Deus também usa anjos aqui, e vocês foram os nosso. OBRIGADO, OBRIGADO E INFINITAMENTE OBRIGADO! Com  TODO CARINHO.”