Política de Privacidade


ASSOCIACAO EVANGELICA BENEFICENTE DE CAMPINAS
Nossa empresa se compromete com a privacidade e a proteção dos dados pessoais e estabelece as seguintes política e informação ao usuário e titulares de dados:

Este instrumento informa a forma de coleta, o armazenamento, a utilização ou qualquer outra operação de tratamento de dados pessoais realizada pelo Hospital.

Ao clicar no campo específico de anuência, os TITULARES declaram ciência dos termos e condições da presente Política, conferindo seu livre, informado e inequívoco consentimento para o tratamento de seus dados pessoais para as finalidades aqui determinadas.

Da Coleta de Dados
Quando fornecidos pelos TITULARES, através de qualquer meio e/ou forma, os dados pessoais são coletados, armazenados, utilizados e tratados pelo hospital, tais como, exemplo abaixo:

Cadastros no website e página correlacionadas;

Envio de mensagens pela página de contato do Hospital;

Envio de WhatsApp aos celulares do Hospital;

Envio de reclamações em Ouvidorias de clientes;

Os dados coletados:
Dados pessoais: Nomes, e-mails, endereços, telefones, profissão, instituição e/ou empresa vinculada.

Dados sensíveis: Dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico.

Todos os dados são protegidos por sistema informatizado, com protocolos rígidos de proteção, de modo a garantir:

A Privacidade para o usuário;

Recepção correta dos dados;

Fácil comunicação;

Segurança digital dos dados;

Segurança off line dos dados;

Data Protection Officer (DPO) definido e atuante;

Colaboradores capacitados;

Plano de Contingência Eficiente;

O website utiliza “cookies” para coletar informações pessoais ou de navegação, apenas para a finalidade estatística.

 

Os TITULARES são responsáveis pela veracidade dos dados informados.

Quando informarem dados pessoais de terceiros, os TITULARES devem se certificar que possuem autorização para fazê-lo.

Caso os TITULARES decidam voluntariamente informar seus dados pessoais sensíveis, os TITULARES expressamente consentem com o tratamento desses dados em concordância com o descrito nesta Política. Dados pessoais sensíveis eventualmente coletadas, através de outros meios.

Das Finalidades de Uso dos Dados Pessoais

A Associação Evangélica Beneficente de Campinas se compromete a utilizar os dados pessoais coletados dos TITULARES para as seguintes finalidades:

Prestação de serviços;

Gerenciamento de ouvidorias de clientes e empresas terceiras;

Incorporações e fusões;

Realização de estatísticas acerca das atividades e comportamento dos titulares;

Agregar conteúdo ao website e às atividades do Hospital;

Atender às solicitações e dúvidas acerca dos serviços oferecidos;

Divulgação de conteúdos hospitalares e/ou de mercado, bem como de eventos organizados e/ou promovidos;

Administração de inscrições de eventos organizados e/ou promovidos;

Atender às subscrições de usuários ao clipping de informativos de notícias disponível no website;

Cadastro dos TITULARES em listas de e-mails;

Envio de comunicados institucionais;

Promoção de marketing institucionais;

Recrutamento de profissionais e/ou estagiários;

Resguardar direitos e obrigações relacionados ao legítimo interesse.

O consentimento para a coleta, o armazenamento e o tratamento dos dados pessoais dos TITULARES são totalmente voluntários.

O não fornecimento dos dados inviabiliza a prestação de serviços ou o acesso a todas as páginas do site do Hospital.

O tratamento de dados somente será realizado sem o consentimento nas hipóteses legais e regulatórias, bem como para o exercício regular de direitos contratuais e em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

Os dados não serão comercializados e somente serão compartilhados com agentes externos e clientes diretamente vinculados aos atos a serem praticados em relação ao titular dos dados.

Ao compartilhamento com agentes externos é assegurada a confidencialidade e segurança, bem como o respeito a esta política de proteção de dados.

 

Dos Direitos dos Usuários

Os TITULARES possuem o direito de solicitar, a qualquer momento, o acesso aos dados e a portabilidade deles, bem como de modificar, corrigir, atualizar, limitar e excluir os seus dados pessoais coletados.

Os TITULARES também podem fazer objeção ao tratamento dos dados por razões legítimas, assim como solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados que entender desnecessários e/ou excessivos.

Caso desejem, os TITULARES podem solicitar a sua exclusão da lista de e-mail, deixando de receber qualquer e-mail informativo, enviando e-mail para os contatos ao final apresentados.

 

Do Armazenamento Dos Dados

O armazenamento dos dados será mantido pela Associação Evangélica Beneficente de Campinas até que o TITULAR solicite a sua exclusão.

Os dados e informações necessárias para o exercício de legítimos interesses da Associação Evangélica Beneficente de Campinas, tais como trocas de e-mail, notas fiscais e outros documentos serão mantidos em armazenamento, para eventual utilização judicial e extrajudicial.

Dados relacionados a clientes são armazenados pelo período da duração previsto no contrato e/ou nas Condições Gerais de Contratação do Hospital.

Nos termos da legislação de proteção de dados pessoais, caso os TITULARES desejem, poderão revogar o consentimento previamente concedido para o tratamento de seus dados pessoais, pelos canais disponibilizados ao final.

O armazenamento dos dados é realizado em servidores próprios e/ou de parceiros contratados, localizados no Brasil e/ou no exterior, e também em servidores na nuvem (cloud computing), de forma que pode ocorrer transferência e tratamento de dados pessoais dos TITULARES fora do território brasileiro.

Da Segurança

A Associação Evangélica Beneficente de Campinas mantém a segurança do tratamento dos dados pessoais dos usuários através da implementação de mecanismos avançados de tecnologia da informação, a fim de evitar o extravio, uso indevido, alteração, destruição ou vazamento de dados. Todos os integrantes da Associação Evangélica Beneficente de Campinas têm acesso às informações coletadas e assumem a sua natureza confidencial, além de manter compromisso de agir em conformidade com esta Política.

Os TITULARES deverão adotar as medidas preventivas necessárias ao uso da internet, incluindo o uso de antivírus, senha de acesso pessoal e outras medidas técnicas e gerenciais, com vista a evitar falhas, invasões ou outros inconvenientes no acesso às ferramentas disponibilizadas pelo hospital.

 

ENCARREGADO PELO TRATAMENTO DE DADOS

O encarregado pelo tratamento de dados pessoais, internacionalmente conhecido como Data Protection Officer (DPO), possui a função de atuar como canal de comunicação entre instituição, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

NOME: JORGE TANNUS SOCIEDADE DE ADVOGADOS – OAB/SP 18145, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 24.678.639/0001-99.

Advogado Responsável: Raphael Jorge Tannus, OAB/SP 320.727

Endereço: Rua Guapuruvu, 229 – sala 14/08 – Alphaville Empresarial, Campinas – SP, 13098-322.

Telefone: (19) 9.9818-1988

E-mail: contato@tannusadvogados.com.br e rj@tannusadvogados.com.br

 

Previsão legal

LGPD, art. 5º, VIII

Atribuições

Artigo 41, §2º, da LGPD

I – aceitar reclamações e comunicações dos titulares, prestar esclarecimentos e adotar providências;

II – receber comunicações da autoridade nacional e adotar providências;

III – orientar os funcionários e os contratados da entidade a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais; e

IV – executar as demais atribuições determinadas pelo controlador ou estabelecidas em normas complementares.

Alterações e Publicidade desta Política de Proteção de Dados:

Esta política de proteção de dados é divulgada diretamente no site do Hospital Samaritano Campinas (www.samaritanocampinas.com.br) e poderá ser alterada e atualizada a qualquer momento, devendo sempre o titular consultar as alterações, antes de enviar novos dados.

Esta Política de Privacidade e Proteção de Dados entra em vigor em 05 de novembro de 2018.

 

 

Revisar Preferências de Privacidade.

Solicitação de dados pessoais:

Por favor, utilize este formulário para solicitar a exportação ou remoção de seus dados pessoais

Selecione sua solicitação: